Divergente PT


História:
O "Divergente PT" surgiu em Dezembro de 2013, do seguimento da página de facebook (ver aqui) já existente anteriormente desde Junho de 2013.
Após as imensas notícias e novidades existentes após a divulgação do primeiro filme, a equipa do "Divergente PT" reparou que a página de facebook não era suficiente e decidimos criar um blog portugues exclusivamente dedicado a esta trilogia.
O trabalho aqui realizado é apenas de fãs para fãs, fruto da nossa grande admiração pela história criada por Veronica Roth e temos como objectivo ter os fãs o mais informados possíveis.
Esperemos que consigamos levar esta trilogia a todos os fãs e transmitir esta história a mais pessoas!


Staff:
O "Divergente PT" tem diversos elementos, cada um com o seu cargo de responsabilidade:

Nome: Daniela Cristóvão
Cargo: Fundadora, Administradora, Newsposter
Fação: Divergente
Sobre mim: Tenho 20 anos, estudo na Universidade de Lisboa no 2º ano da licenciatura, adoro ler, um pouco de tudo, desde romances, sobrenaturais até policiais, desde que me despertem a atenção eu leio, cinema é outra das minhas grandes paixões. Descobri a saga Divergente por acaso, já tinha ouvido falar muito sobre ela, mas nunca me interessei em ler, mas a minha madrinha académica (Ana Laura) insistiu e eu acabei por ler e fiquei completamente fã e apaixonada.
Livro Favorito: Divergente
Personagem Favorita: Four/Tobias

Nome: Ana Laura
Cargo: Fundadora e Administradora
Fação: Intrépidos
Sobre mim: Tenho 19 anos, estudo na Universidade de Lisboa no 3º ano da licnciatura, adoro ler, pintar, escrever e principalmente dormir xD. Fui das primeiras do meu grupo a ler esta trilogia  e impulsionei bastantes amigas minhas a ler, principalmente a minha afilhada académica (Daniela Cristóvão). Descobrindo o livro por acaso, apaixonando-me pela capa e compraram-me, ficando louca pela trilogia.
Livro Favorito: Divergente
Personagem Favorita: Quatro/Tobias e Marlene

Nome: Ema
Cargo: Newsposter
Fação:
Sobre mim:
Livro Preferido:
Personagem Favorita:

Nome: Cláudio
Cargo: Newsposter
Fação: Intrépidos
Sobre mim: Chamo-me Cláudio, tenho 14 anos e vivo no Porto. Amo livros, filmes e música. Ouvi falar muito do filme Divergente mas só há pouco tempo é que comprei o livro para saber de que era o filme.
Livro Favorito: Insurgente
Personagem Favorita: Tris

1 comentário:

  1. Uau adorei o vosso blog. Sou uma grande, grande fã da saga Divergente.
    Vou começar a visitar o vosso cantinho mais vezes :D
    http://suspirosdabea.blogspot.pt/

    ResponderEliminar