sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

"Divergente" na lista dos 30 filmes mais esperados de 2014


O site de cinema da sapo divulgou uma lista com os 30 filmes mais esperados deste novo ano e "Divergente" encontra-se nela, ora vejam o que eles dizem:

"De super-heróis a contos de fadas, passando por filmes cheios de monstros, sexo e humor, a agenda de estreias de 2014 é de fazer crescer a água na boca. O SAPO Cinema apresenta os 30 filmes mais esperados do ano.
Não há falta de razões para olhar para o cinema de 2014 com grande expectativa. Além dos filmes da corrida aos Óscares, que estrearam nos EUA ainda em 2013 e que chegam às nossas salas nestes dois primeiros meses de 2014 («12 Anos Escravo», «Golpada Americana», «O Lobo de Wall Street», «Her», «Ao Encontro de Mr. Banks»...), há muitas fitas muitíssimo antecipadas a chegarem aos cinemas de todo o mundo ao longo deste ano, que incluem «thrillers», comédias, «westerns», filmes históricos, de animação ou de super-heróis."

Sobre o filme Divergente:

"Divergente 
Na esteira do sucesso de «Jogos da Fome», chega a adaptação de outra trilogia literária de sucesso para jovens, agora assinada por Veronica Roth. Esta distopia futurista realizada por Neil Burger é protagonizada por Shailene Woodley como a peça discordante de uma sociedade aparentemente perfeita. Estreia nos EUA a 21 de março e em Portugal a 3 de abril."

Podem ver a lista completa aqui.


- Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário